Termos e Condições

TERMOS E CONDIÇÕES QUE CONSTITUEM A NOSSA POLÍTICA DE ENVIO DE ENCOMENDAS.


Tempo de processamento da encomenda

Compra mínima de 300€

Todas as encomendas são processadas dentro de 2-3 dias uteis.

Não são feitos envios durante o fim-de-semana ou feriados.

Durante períodos de maior volume de encomendas, os envios poderão sofrer ligeiros atrasos. Por favor considere que o envio da encomenda pode demorar alguns dias adicionais.

Se houver um atraso significativo na sua encomenda, contactá-lo-emos por e-mail ou telefone.


Estimativas de entrega

O tempo de trânsito de envio poderá variar consideravelmente devido a múltiplos fatores, no entanto os tempos estimados de envios normalmente são:

2 a 10 dias úteis a ser entregue em Portugal Continental, 

2 a 10 dias úteis para as Ilhas 

entre 3 a 5 dias úteis na União Europeia 

Salvo exceções a que sejamos alheios, como por exemplo catástrofes naturais.

 

Danos à encomenda

O website A Wine Teller não pode ser responsabilizado por possíveis danos ou perdas ocorridas durante o envio.

Se este for o caso, por favor guarde a encomenda e os artigos danificados fazendo de imediato reclamação junto da transportadora.

Contacte-nos através do email vendas@wineteller.pt descrevendo o ocorrido para que possamos tentar ajudar na resolução da situação.


Devoluções

Só são efetuadas devoluções caso haja um defeito no artigo ou um erro na encomenda.


Direito de Resolução

O Utilizador, pode exercer o direito de resolução sem que lhe seja exigida qualquer indemnização, no prazo de 14 (catorze) dias a contar do dia em que o consumidor adquira a posse física do bem. A comunicação deverá ser feita, por carta com identificação da encomenda e a devolução do bem adquirido (em perfeitas condições) deve ser feita dentro do prazo anterior. 


Contacto

Para qualquer assunto relacionado com a sua encomenda, por favor contacte-nos para o email vendas@wineteller.pt, indicando-nos sempre o nº da sua encomenda.


MÉTODOS DE PAGAMENTO

A Wine Teller oferece ao utilizador do site a escolha de vários métodos de pagamento no processo de finalização da encomenda. Sendo que existe a possibilidade de pagamento no ato do levantamento (para recolhas em loja).


MULTIBANCO 

Ao optar por Multibanco, um e-mail com os dados para efetuar o pagamento numa caixa Multibanco ou serviço de Homebanking na Internet. Após receção dos dados.

Nos casos em que o pagamento foi concretizado, e a Wine Teller necessite proceder a um reembolso (cancelamentos à pedido dos clientes, rutura de stock etc), o mesmo será efetuado por transferência bancária, será solicitado o IBAN da conta de saída do pagamento. 


MB WAY

Com o MB WAY pode efetuar o pagamento da sua encomenda de forma rápida e cómoda através do seu smartphone, bastando para isso ter uma conta MB WAY. As encomendas MB WAY só serão tratadas após confirmação do pagamento. Para mais informações ou para saber como criar uma conta, consulte esta página: https://www.mbway.pt.

Se o pagamento não for efetuado dentro do prazo estipulado, ou se por algum motivo de ordem técnica o valor for estornado na sua conta MB Way, a encomenda será considerada cancelada.

Nos casos em que o pagamento foi concretizado, e A Wine Teller necessite proceder a um reembolso (cancelamentos à pedido dos clientes, rutura de stock etc), o mesmo será efetuado por transferência bancária, será solicitado o IBAN da conta de saída do pagamento. 


PAYPAL

Um dos meios de pagamento mais utilizado em compras online em todo o mundo. num primeiro tempo, é necessário ter uma conta PayPal. Para mais informações ou para criar uma conta, consulte esta página: https://www.paypal.com/pt      

Se escolher este meio de pagamento, o valor da encomenda será debitado no final do ato da encomenda. 

Este meio de pagamento não é aplicável no caso de encomenda efetuada através da linha de apoio ao cliente.  


CARTÃO DE CRÉDITO

O pagamento com cartão de crédito realiza-se no imediato, umas das formas mais rápidas. Qualquer erro durante o processo de pagamento fazer com que a encomenda seja considerada inválida e cancelada, para o efeito.

A recuperação das encomendas por Cartão de Crédito com erro no pagamento, pode feita até um máximo de 3 dias, após encomenda original, contactando-nos por email ou telefone. 


TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA

O método mais antigo de pagamento, o pagamento por transferência bancária, é ainda um dos mais populares para pagamento online.

As transferências podem ser imediatas quando ocorrem dentro do mesmo banco, ou o mais comum, em 24h a 72H quando ocorrem entre diferentes bancos.

As transferências bancárias em Portugal podem ser realizadas através das caixas automáticas Multibanco, nas aplicações móveis e websites dos bancos ou ao balcão dos bancos

Relativamente à opção de pagamento por transferência Bancária, após ter efetuado a transferência, agradecemos o envio de comprovativo para o email vendas@wineteller.pt.

Para facilitar o processamento da sua encomenda, é fundamental que nos envie o comprovativo.

Elementos para pagar através de Transferência Bancária:

BENEFICIÁR IO: Wine Teller - Comércio De Vinhos, Unipessoal, Lda.

BANCO: Banco Santander Totta S.A.

IBAN: PT 50 0018 000343478965020 14

SWIFT/BIC: TOTAPTPL



RLL
https://ec.europa.eu/consumers/odr/main/index.cfm?event=main.home2.show&lng=PT
?>

We value your privacy

We use cookies to enhance your browsing experience, serve personalized ads or content, and analyze our traffic. By clicking "Accept All", you consent to our use of cookies.